quinta-feira, 17 de maio de 2012

Decisões

Decisões, porque são tão difíceis de serem tomadas?   Simples, porque são elas que definirão sua vida e seu modo de viver. Mas aí vem a dúvida, optar pelo que você sabe que te faz bem por dentro ou o que te faz bem por fora ? Deve-se pensar no presente ou no futuro? No sentimental ou no intelectual? É, todas as decisões são difíceis, porem precisam ser tomadas de algumas forma.


Acho que deveria pensar no melhor para mim; mas afinal, o que é melhor para mim?  Permanecer num lugar se sentindo mal com as pessoas, mas esperando que elas mudem e saber que com certeza está perdendo algo lá fora, ou simplesmente mudar, mudar de vida, de lugar, de amigos, de família e saber que vou sentir falta, falta de tudo, principalmente dos momentos , sejam eles bons ou ruins.


E quando tomar essas decisões, o certo é permanecer nelas ou esperar o tempo para de alguma forma modificá-las? Devo aceitar conselhos, pesar prós e contras ou simplesmente, tomar a tal decisão?


Pois é, esse é minha dificuldade no momento, e a cada dia que passa, morro aos poucos, sofrendo cada vez mais, por medo, insegurança ou simplesmente por sofrer.